segunda-feira, 26 de outubro de 2015

São Marcos 0 | Mineiro 2

Regresso às vitórias em jogo num piso difícil
(5ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 25-10-2015)

Regresso às vitórias do Mineiro, num terreno difícil (pelado), mas onde os tricolores foram sempre a equipa mais perigosa, com mais posse de bola, mais rematadora contra uma equipa que defendeu de forma muito compacta a tentar adiar o golo, onde por vezes os seus jogadores entraram de forma muito dura sobre o adversário sem que tenham por alguma vez incomodado o guarda redes Miguel Cruz.
Uma primeira parte em que o Mineiro entrou bem mas com o passar dos minutos e com a defesa muito perto da área a não existirem muitos espaços para criar situações de golo. No segundo tempo e fruto de algumas alterações no onze a equipa apareceu com outra dinâmica e os golos apareceram ainda que na sequência de lances de bola parada, por Nelson Raposo num livre superiormente marcado e por Paulo Serrão num pontapé acrobático.
Um jogo num terreno difícil mas onde o Mineiro, fruto da entrega dos seus jogadores conseguiu regressar às vitórias neste campeonato.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Lances de Perigo:
4m – Boa jogada de Có que faz um excelente passe a desmarcar Rui Pirralho que já na área perde tempo para o remate e permite o corte de um defesa para canto.
13m – Na sequência de um canto batido por Carlos Estebainha a bola a ressaltar e a ser atrasada para o guarda redes que não consegue agarrar valendo o central Adilson a cortar em cima da linha de golo um possível auto golo.
15m – Carlos Estebainha de livre direto a fazer a bola passar muito perto do pste direito.
27m – # Cartão amarelo para Adilson do São Marcos.
33m – # Cartão amarelo para Rui Pirralho do Mineiro.
45+2m – Intervalo com o jogo empatado a zero golos.
45m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Bruno Conduto entrou Aladji.
50m – # Cartão amarelo para Marcos do Mineiro.
55m – # Cartão amarelo para Paulo Maurício do Mineiro.
61m – »»» Substituição no São Marcos: Saiu Joel entrou Guerreiro.
62m – # Cartão amarelo para Nelson Raposo do Mineiro.
63m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Có entrou Hélder Furtado.
65m – # Cartão amarelo para João Pepe do Mineiro.
66m – GOLO – [0-1] – Livre direto a castigar falta sobre Helder Furtado com Nelson Raposo chamado à conversão, fez a bola entrar junto ao ângulo superior direito fazendo um excelente golo.
69m – »»» Substituição no São Marcos: Saiu César entrou Carlos.
71m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Paulo Maurício entrou Nuno Martins.
73m – # Cartão amarelo para Chiquinho do São Marcos.
74m – GOLO – [0-2] – Livre batido para a área com a defesa a não conseguir aliviar bem a bola e Paulo Serrão no coração da área com um remate acrobático a fazer um golo de belo efeito.
78m – »»» Substituição no São Marcos: Saiu Pedro entrou Oliveira.
79m – Nelson Raposo com um grande passe a isolar Rui Pirralho que com tempo e espaço já na área remata para grande defesa do guarda redes Joel Reis.
83m – # Cartão amarelo para Carlos do São Marcos.
83m – Grande jogada de ataque apoiado do Mineiro com João Pepe a tirar o cruzamento e à boca da baliza Aladji a não conseguir o desvio para golo com a bola a ressaltar no piso antes do seu remate.
90+3m – Final do jogo com o Mineiro a vencer por duas bolas a zero.

Árbitro: Rui Sesifredo
Auxiliares: Bruno Duarte e Ricardo Parreira
Em primeiro lugar deve dizer-se que não existe qualquer sentido para que um árbitro apite a equipa da sua localidade, para o bem ou para o mal, para que não possam ficar suspeitas no ar em relação à atitude do árbitro nem em beneficio nem em prejuízo de qualquer uma das equipas.
Neste caso até seria o Mineiro a ter razões de queixa, muitas faltas duríssimas dos jogadores do São Marcos que não maioria das vezes não viram a respetiva cartolina amarela. Para não ser exaustivo só de lembrar o puxão na camisola a Rui Pirralho em cima da linha de área sem a marcação de qualquer falta e quando o mesmo Pirralho foi agarrado pelo pescoço por Adilson que já à muito tinha o cartão amarelo e deveria ter sido expulso. Para não falar em muitas outras faltas duras sobre jogadores do Mineiro que não foram sancionadas disciplinarmente, enquanto na segunda parte foram vários os jogadores tricolores por muito pouco a ver o amarelo como foi o caso de Marcos. Ainda assim, uma arbitragem sem qualquer influência no resultado.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

São Marcos
Joel Reis; Tiago; Adilson; Bruno; Joel (Guerreiro, 61'); Pedro (Oliveira, 78'); Bruno Xavier (cap); Chiquinho; Patinha; César (Carlos, 69'); Cubala.
Treinador: Manuel Simão
Suplentes não utilizados: Peraltinha; Daniel Gomes; Gonçalo; Zé Francisco.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Adilson, 27'; Chiquinho, 73'; Carlos, 83'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: nada a assinalar

Mineiro Aljustrelense
Miguel Cruz; Paulo Serrão; Nuno Alves; Marcos; Paulo Maurício (Nuno Martins, 71’); Rui Pirralho; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; João Pepe; Bruno Conduto (Aladji, 45'); Có (Hélder Furtado, 63').
Treinador: João Candeias
Suplentes não utilizados: Igor Palma; Ruben Soares; Roger; Alexis.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Rui Pirralho, 33'; Marcos, 50'; Paulo Maurício, 55’; Nelson Raposo, 62’; João Pepe, 65’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: [0-1] Nelson Raposo, 66’; [0-2] Paulo Serrão, 74'.

Sem comentários:

Enviar um comentário