segunda-feira, 6 de junho de 2016

Nani (AA): “Focados e unidos”

 
O avançado do Fenerbahçe foi o porta-voz da Seleção Nacional no dia em que Cristiano Ronaldo e Pepe completaram o lote de 23 convocados.
Seleção A
A Seleção Nacional regressou este domingo ao trabalho na Cidade do Futebol.
Antes do treino no relvado principal, o primeiro que contou já com Cristiano Ronaldo e Pepe, Nani foi o porta-voz da Equipa das Quinas, em conferência de imprensa, durante a qual o internacional luso deu conta da confiança e concentração que une o grupo de trabalho.
“Estamos focados e unidos. A concentração ao longo dos treinos e dos jogos tem sido fantástica. Com a chegada de Pepe e Cristiano Ronaldo estamos completos e estamos todos contentes e confiantes para os jogos que aí vêm”, começou por dizer.
Questionado sobre o discurso ambicioso que o grupo tem adotado, Nani disse rever-se por completo nessa postura positiva. “Estamos mentalizados naquilo que queremos. Temos de ser ambiciosos. Se queremos ganhar temos de ser assim. Não há que ter pressão, mas sim confiança e acreditar uns nos outros. A mentalidade de querer ganhar cada jogo faz com que a equipa se apresente melhor e mais confiante”, sublinhou, antes de revelar ser “fácil jogar com qualquer jogador da Seleção, ainda mais com o Cristiano Ronaldo, que é um atleta fantástico”.
Com a centésima internacionalização cada vez mais perto – o jogador do Fenerbahçe soma 95 jogos de Quinas ao peito –, Nani não esconde a felicidade pelo trajeto já cumprido. “É um orgulho enorme ser um jogador que já tantas vezes representou Portugal. Sempre que visto esta camisola sinto uma força enorme, uma vontade enorme de fazer mais e de tentar agradar o nosso povo. Espero continuar com muita força, a tentar jogar sempre bem, porque sempre que a Seleção joga bem transmite felicidade ao nosso povo”, reforçou.
Reconhecendo que esta é mais “uma oportunidade única” para conquistar um título pela Seleção, Nani garantiu que vai dar o seu melhor, “seja dentro, seja fora de campo”.
Quanto aos mais jovens internacionais lusos, o avançado luso deixa rasgados elogios. “Os jogadores mais jovens têm uma mentalidade forte e são uma mais-valia para a Seleção. Não temos de temer nada. Somos todos jogadores experientes e profissionais”, concluiu.
Foto: FPF/Francisco Paraíso
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário