"Este 'triplete' tem um sabor especial por ser inédito. Mas também porque era isso que queríamos! Era um objectivo que tínhamos traçado e foi esse que, no final das contas, alcançámos", afirma ao "CA", com notório orgulho, o presidente do clube, António Gonçalves.
O primeiro momento festa aconteceu a 24 de Abril, com a conquista do título distrital. Mas até lá o Mineiro Aljustrelense teve de ultrapassar muitas adversidades. Houve entradas e saídas no plantel e até uma "chicotada psicológica", com a troca de João Candeias por Vítor Rodrigues no banco.
"No futebol, o caminho que escolhemos pensando que é o mais certo pode às vezes não o ser. Foi o nosso caso! Mas com os ajustes que fizemos conseguimos encontrar o caminho que queríamos", diz o presidente.
As mudanças acabaram por surtir efeito. E quando as coisas se complicavam foram os sócios a agarrar a equipa e a mantê-la na luta pelas vitórias, qual 12º jogador.
"Mesmo durante a sua fase menos boa, o Mineiro nunca viu os seus adeptos afastados da equipa. Vimos os adeptos a querer mais e a puxar pela equipa", elogia António Gonçalves.
Fonte: http://www.correioalentejo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário