terça-feira, 19 de julho de 2016

Preparação para os Jogos Olímpicos prossegue

Seleção Olímpica
Tomás Podstawski destacou o prestígio e a honra de poder representar a Seleção Nacional no maior evento desportivo a nível mundial. VÍDEOpara ver e ouvir no site da FpF.PT
A Seleção Nacional Olímpica cumpre esta terça-feira o seu segundo dia de preparação tendo em vista a sua participação nos Jogos Olímpicos Rio-2016 que arranca no dia 4 de agosto com a partida diante da Argentina.
O médio Tomás Podstawski destacou o prestígio e a honra de poder representar a Seleção Nacional no maior evento desportivo a nível mundial. O jogador que soma 81 internacionalizações já esteve presente em dois europeus (sub-19) e num Mundial (sub-20) espera que esta sua quarta presença em grandes competições corra da melhor forma.
Tomás Podstawski deixou ainda elogios às “condições fantásticas” que a formação lusa encontrou na Cidade do Futebol para trabalhar.

A Equipa das Quinas trabalha na Cidade do Futebol, onde realiza mais dois treinos. No apronto matutino, Rui Jorge trabalhou primeiro com os guarda-redes (Bruno Varela, Joe Pereira e João Virgínia – este último que integra a lista de reservas), defesas e médios mais defensivos (Ricardo Esgaio, Edgar Ié, Tiago Ilori, Paulo Henrique, Pité, Tomás Podstawski, Francisco Ramos e ainda Jorge Fernandes, Fernando Fonseca e João Gamboa) que trabalharão com a Seleção Olímpica até quinta-feira) e, num segundo momento com os jogadores mais atacantes (André Martins, Bruno Fernandes, Fábio Sturgeon, Sérgio Oliveira, Tiago Silva, Carlos Mané, Salvador Agra e Gonçalo Paciência, assim como Joca que também estará a trabalhar com o grupo até quinta-feira), continuando com os guarda-redes integrados nos trabalhos.
Tobias Figueiredo (mialgia coxa direita) fez trabalho específico de recuperação.

Regresso ao trabalho na quarta-feira à tarde
A Equipa das Quinas regressa ao trabalho na próxima quarta-feira, pelas 18h30 (aberto apenas nos primeiros 15 minutos à imprensa). Trinta minutos antes um jogador falará à Comunicação Social.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário