sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Desaire ao cair do pano

Futebol Sub-17
A Seleção Nacional sub-17 perdeu, esta sexta-feira, por 1-2 frente ao México, em encontro da segunda jornada do Torneio das Nações.
Portugal até entrou melhor no encontro e saiu para o intervalo a vencer, em consequência do segundo golo de Tiago Rodrigues no Torneio das Nações, mas a equipa da casa reagiu bem na segunda metade e marcou os dois golos que lhe deram a vitória, por César Huerta (55') e Luís Olivas (90'+4).
A Seleção Nacional volta a entrar em campo este domingo, pelas 10h00 locais (16h00 em Portugal), frente ao Catar, na partida que vai encerrar a participação portuguesa nesta competição
José Guilherme em discurso direto:
"Foi um jogo muito competitivo, o que é bom para nós. No entanto,acabámos por não gerir o jogo como desejávamos, acabou por ser uma partida muito dividida. Foi muito importante reconhecermos algumas lacunas que ainda temos para que as possamos trabalhar. Uma vez mais, a equipa demonstrou o seu caráter e lutou muito, até porque jogámos com menos um durante vinte minutos e tivemos dois jogos em dois dias."
"O Catar também é uma equipa competitiva, mas vamos tentar melhorar algumas coisas, como a capacidade de ter a bola para conseguirmos gerir melhor o jogo. Este torneio serve exatamente para isso: identificar, logo no início da época, os aspetos a melhorar para entrarmos no apuramento para o Europeu com todos os problemas resolvidos."

Ficha de Jogo
Torneio das Nações | 2.ª Jornada
Cidade do México

Árbitro: Edgar Espadas. Árbitros assistentes: Eduardo Miranda e Iván António López. Quarto árbitro: Alfredo Medina.
MÉXICO – PORTUGAL
México: Victor Alcaráz, Adrián Vázquez, Carlos Robles, Luís Olivas, Isaac Mora, Marco Ruiz, Alexis Gutierrez – Cap., Jesús Pérez, Jairo Torres, Roberto de la Rosa e César Huerta. Suplentes: César López, Raúl Sandoval, Sérgio Villarreal, Óscar Ortega, Alan Maeda, Daniel López, Luis Gamiz, Deivoon Magaña e Diego Lainez. Treinador: Mario Arteaga. Golos:-. Disciplina:-.
Portugal:João Monteiro; João Ferreira, Pedro Justiniano, Tiago Djaló e Gonçalo Costa; Rúben Correia, Afonso Sousa e Bernardo Sousa - Cap.; Rodrigo Conceição, Tiago Rodrigues e Umaro Embaló. Suplentes: Filipe Semedo, João Oliveira, Mamadou Koné, Gonçalo Loureiro, Romário Baró, Paulo Moreira, António Gomes, Daniel Simões e Diogo Brás. Treinador: José Guilherme. Golos:-. Disciplina:-.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário