quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Almancilense 3 | Mineiro 1

Jogo equilibrado decidiu-se nos pormenores
(5ª Jornada do Campeonato de Portugal Prio - 02-10-2016)
Depois de 4 vitórias consecutivas o Mineiro deslocou-se a Almancil para disputar um jogo que ficou pautado pelo equilíbrio mas onde a vitória acabou por sorrir aos homens da casa.
Os locais entraram melhor e com um remate forte de longe de Fábio Teixeira adiantaram-se no marcador logo aos 5m. O Mineiro aproveitou uma boa jogada para igualar a partida por Tino à passagem dos 16m. Até ao final da primeira parte o jogo foi equilibrado com poucas oportunidades de golo. No segundo tempo o Mineiro entrou mais forte e dispôs logo aos 46m de uma grande oportunidade de golo por Tino que isolado rematou ligeiramente ao lado, os da casa rapidamente equilibraram os acontecimentos e aos 67m num excelente golpe de cabeça Tavinho colocou o Almancilense novamente em vantagem. O treinador do Mineiro arriscou tudo tirando 2 defesas para colocar 2 homens mais avançados mas as oportunidades nunca tiveram o desfecho desejado, com a melhor oportunidade a ser um cabeceamento de Samiro a rasar o poste aos 82m sendo que no último lance do jogo numa jogada atrapalhada de contra ataque é Hudson quem sela o resultado final com a vitória do Almansilense por 3 bolas a uma.
Um jogo de muito equilíbrio onde o melhor aproveitamento na finalização ditou o desfecho final com a vitória dos algarvios.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Árbitro: Pedro Ramalho - AF Évora
Auxiliares: Jorge Roque e Gonçalo Brálio
Foi uma arbitragem positiva desta equipa vinda de Évora, que poderia ter sido um pouco mais rigorosa no capitulo disciplinar mas sem qualquer influência no jogo e no resultado final.

Almansilense
Joel; Atabu (Dávila, 57’); Raul; Vila; Coulibaly (Bilro, 75’); Tavinho; Obama; Matheus (Hudson, 79’); Tigana; Fábio Teixeira (cap); Emerson.
Treinador: Kenedy
Suplentes não utilizados: Nelson; Gonçalo; Juan; Fábio Marques.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Emerson, 34’; Raúl, 39’; Matheus, 58’; Fábio Teixeira, 87’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [1-0] Fábio Teixeira, 5’; [2-1] Tavinho, 67’; [3-1] Hudson, 90+4’.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Valdir (Nando, 80’); Marcos; Samiro; Paulo Maurício; Carlos Estebainha (cap); Edi Fernandes (Ruben Rodrigues, 69'); Daniel Direito; Zé Francisco (Banana, 63’); João Nabor; Tino.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Rui Pirralho; Nita Rodrigues; Diogo Gandarez.
Disciplina:
Cartões Amarelos: nada a assinalar.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [1-1] Tino, 16’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário