terça-feira, 4 de outubro de 2016

Diogo Jota: “Não vamos facilitar nada”

Futebol Sub-21
Os sub-21 lusos já treinaram na Hungria onde jogarão o seu penúltimo encontro de qualificação. Com a presença no Euro-2017 garantida, o avançado assegura que todos vão dar o máximo para vencer. ÁUDIOPara ver e ouvir no site da FpF.Pt
A Seleção Nacional sub-21 já treinou esta terça-feira, em Gyor, na Hungria, onde no dia 6 de outubro, pelas 17h45 (18h45 locais), jogará o seu penúltimo encontro de qualificação para o Campeonato da Europa Polónia 2017.
A comitiva lusa arrancou esta manhã de Lisboa para Viena e em seguida seguiu de autocarro para Gyor. Rui Jorge contou com a disponibilidade dos 22 jogadores que levou para a Hungria.

A Equipa das Quinas já garantiu a qualificação com o primeiro lugar do Grupo 4, mas a formação lusa está motivada e quer somar mais uma vitória em solo magiar, conforme garantiu Jota em declarações ao fpf.pt.

O avançado começou por explicar que a equipa encontrou boas condições de treino na chegada à Hungria e destacou o frio e a chuva que se faz sentir em território magiar.

O jogador luso espera que a formação adversária irá, à semelhança do que já aconteceu em outros, irá utilizar uma estratégia mais defensiva.

Diogo Jota quer dar continuidade ao bom momento que atravessa. O jogador emprestado pelo Atlético de Madrid ao FC Porto sabe que existem muitos jogadores novos nos convocados de Rui Jorge e que todos querem convencer o técnico, garantindo que ninguém irá facilitar diante de um adversário teoricamente mais fraco.



Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário