sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Um arranque atípico


O Milfontes e o castrense, candidatos naturais mais ou menos assumidos, ocupam os lugares esperados. O Renascente, por enquanto a revelação, mantém-se também vitorioso e no terceiro lugar do pódio.

Texto e foto Firmino Paixão


Três jornadas, três equipas com o pleno de vitórias e um mar de golos em cada ronda, com a ameaça da tabela de pontos se partir em dois blocos sem competitividade. O Renascente é o outsider que não descola dos todos poderosos castrense e Milfontes. Ou será também ele um poderoso? Vamos ver como correm as deslocações da formação de castro Verde ao terreno do Guadiana e qual será o desfecho do dérbi entre o Odemirense e o Milfontes, como também se aguarda, com expectativa, a visita da equipa de São Teotónio a Almodôvar. Outros jogos que merecem destaque são a deslocação do Serpa à Vidigueira e o dérbi bejense entre o Despertar e o Penedo Gordo. Da última ronda sobressaem as recorrentes goleadas sofridas pelo Saboia, Piense e Desportivo de Beja, que, em conjunto com o Guadiana, são as quatro equipas que ainda não pontuaram.
Resultados da 3.ª jornada: Serpa- -Almodôvar, 2-0; Desportivo Beja-Vasco Gama, 1-6; Piense-Aldenovense, 2-4; Milfontes--Saboia, 9-0; Penedo Gordo-Odemirense, 0-0; castrense-Despertar, 2-0; Renascente--Guadiana, 3-2. Classificação: 1.º Milfontes, 9 pontos. 2.º castrense, 9. 3.º Renascente, 9. 4.º Penedo Gordo, 7. 5.º Serpa, 6. 6.º Vasco da Gama, 6. 7.º Almodôvar, 6. 8.º Odemirense, 4. 9.º Aldenovense, 3. 10.º Despertar, 3. 11.º Guadiana, 0. 12.º Piense, 0. 13.º Desportivo Beja, 0. 14.º Saboia, 0. Próxima jornada (16/10): Almodôvar-Renascente; Vasco Gama-Serpa; Aldenovense-Desportivo Beja; Saboia-Piense; Odemirense-Milfontes; Despertar-Penedo Gordo; Guadiana-castrense. 

Fonte: http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário