Um fim de semana de jornada dupla para os seniores masculinos do Clube de Patinagem de Beja. Compromissos com o intervalo de 48 horas. E que compromissos? Primeiro os bês do Sporting, depois o Sesimbra.
Texto e foto Firmino Paixão
O Clube Patinagem de Beja recebeu há oito dias o Sporting B, num jogo em atraso da 3.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Hóquei em Patins, saindo derrotado por 0-11. No domingo voltou ao ringue para defrontar o Sesimbra, que venceu por 3-2, tão só os dois primeiros classificados e mais fortes candidatos à subida de divisão. Uma dupla jornada muito exigente, concordou Mané castilho. “Calhou assim, alterámos o jogo com o Sporting para esta altura porque alguns dos seus atletas estiveram na seleção de sub/20 e coincidiu com a jornada em que recebemos o Sesimbra”. O Sporting goleou em Beja e lidera isolado, por isso o técnico bejense acentuou: “O Sporting tem uma equipa forte, a nossa primeira parte foi mal conseguida, nos primeiros minutos defendemos mal, não conseguimos sair com a bola, sofremos muitos golos e a equipa baixou animicamente”. Contudo, no regresso do intervalo, “estivemos melhor, mais intensos e com mais agressividade, depois o resultado foi muito desnivelado, mas o Sporting é uma equipa muito forte, pensávamos fazer um bocadinho melhor, mas não foi possível”. Melhor fizeram no domingo, segunda etapa desta ronda de dificuldades em que bateram o Sesimbra por 3-2, vingando nos sesimbrenses a goleada imposta pelos leões.
Mané castilho concorda que estas equipas “não são do campeonato do Clube de Patinagem de Beja, o jogo de domingo com o Sesimbra foi também muito complicado, não sendo uma equipa tão forte como o Sporting é sempre uma equipa de segunda divisão, que acabámos por vencer, não obstante as nossas limitações, com a certeza de que, em alguns momentos, deixámos uma boa imagem, mostrando que sabemos jogar e que estamos dispostos a melhorar e a fazer um campeonato tranquilo como na época passada”
Fonte: http://da.ambaal.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário