sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Otimismo e valentia

Queremos participar na festa e fazer a festa no final do jogo” é uma afirmação do treinador Vítor Rodrigues que revela elevado otimismo para o confronto entre o Mineiro Aljustrelense e o Tondela.
É a primeira vez que o Estádio Municipal de Aljustrel recebe uma equipa deste gabarito, esperando-se, por isso, uma excelente moldura humana, capaz de motivar a equipa tricolor, para fazer jus à afirmação do seu treinador.
Vítor Rodrigues disse esperar “um jogo muito difícil, sobretudo nos minutos iniciais, mas a equipa apresentar-se--á com muita ambição e maior rigor, esperando que apareça o nosso momento, ou seja, um golo que nos garanta a eliminatória. Depois será defender uma eventual vantagem com todos os argumentos que tivermos à mão”.
O treinador espera que todo o plantel esteja fisicamente apto e disponível para receber os tondelenses, formação treinada por Petit, que tem nas suas fileiras o central mourense João Pica.
O Tondela ocupa o último lugar da Liga Nós com seis pontos e sem vitórias fora de casa. O Mineiro é o 7.º classificado da Série H do Campeonato de Portugal Prio.


Equipas prováveis

Aljustrelense: Miguel Cruz; Valdir, Marcos, Samiro e Nita Rodrigues; Carlos Estebaínha (cap); Diogo Gandarez; José Francisco e Pedro Banana; João Nabor e Tino.


Treinador: Vítor Rodrigues. Outras opções: Fábio Reis, Miguel Pinéu, Paulo Maurício, Nando, Ruben Rodrigues, Daniel Direito, Edi e Rui Pirralho.


Tondela: Cláudio Ramos; Jailson, Káká (cap), Rafael Amorim e Pité; Fernando Ferreira, Crislan e Hélder Tavares; Mauro Freitas, Erik Moreno e Wagner.


Treinador: Petit. Outras opções: Miguel Batista, Lystcov, David Bruno, Dylan Flores, Jhon Murillo e C Gonçalves. FP

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário