sexta-feira, 11 de novembro de 2016

William: "Temos de demonstrar o favoritismo"


Seleção A
Médio da Seleção Nacional assume que Portugal é favorito, mas alerta para os eventuais perigos da Letónia.
O médio da Seleção Nacional William Carvalho espera este domingo, no Estádio Algarve, uma Letónia "a jogar em bloco baixo", o que tornará "dífícil" o jogo de apuramento para o Mundial-2018, marcado para as 19h45: "Sabemos das dificuldades que podem criar-nos. Apesar de estarem atrás de nós na classificação podem sempre surpreender. Procuraremos estar preparados e vamos entrar com tudo para garantir os três pontos."
William Carvalho, que falou em conferência de imprensa na Cidade do Futebol, antes do último treino realizado pela equipa em Oeiras, reforçou que "Portugal é favorito, mas terá de demonstrá-lo dentro de campo" e enalteceu o leque de soluções ao dispor do Selecionador Nacional, Fernando Santos: "É bom sinal os jogadores estarem em forma, é sinal de que o mister pode ter boas dores de cabeça e que teremos um coletivo muito forte, representando bem Portugal."
Quanto ao eventual peso do atual estatuto da Seleção, campeã da Europa em título, William desdramatizou: "O peso da camisola é o mesmo. Antes de termos vencido o Europeu era igual. Representar o nosso país já é, por si só, um peso enorme."
O Portugal-Letónia terá arbitragem do escocês Bobby Madden.
A comitiva lusa viaja para o Algarve ao início da tarde desta sexta-feira à tarde e no sábado deverá efetuar um treino no recinto que vai receber o encontro da quarta jornada do Grupo B.
A Seleção Nacional ocupa o segundo lugar do agrupamento com seis pontos, menos três do que a Suíça, que lidera. A formação letã é quinta e antepenúltima com apenas três pontos.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário