quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mineiro 2 | Fabril 2

Empate justo em jogo combativo
(12ª Jornada do Campeonato de Portugal Prio - 04-12-2016)
Foi um jogo em que o Mineiro até entrou bem mas rapidamente se deixou apoderar de algum nervosismo e impaciência que levou a equipa a jogar de forma algo desorganizada, falhando muitos passes e permitindo ao adversário jogar de uma forma mais tranquila do que o esperado. O Mineiro teve a primeira oportunidade de golo mas no primeiro tempo foram os visitantes a sair para intervalo em vantagem por 1-0 com golo de Farinha aos 30 minutos. No reatamento logo o segundo do Fabril por Ricardo Dâmaso para o Mineiro logo de seguida reduzir por Tino e conseguir o empate aos 73m numa jogada de insistência de Zé Francisco. Até ao final tudo muito equilibrado e pouco jogado onde o Mineiro aos 88m podia mesmo ter carimbado a vitória não fosse Nando, que isolado rematou ligeiramente ao lado
Foi um jogo muito disputado mas nem sempre bem jogado com os tricolores a falharem demasiados passes e onde o empate se ajusta.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Jogadas de Perigo:
1m - Zé Francisco a isolar-se e à saída do guarda redes a rematar ligeiramente ao lado.
11m - Livre batido por Carlos Estebainha para excelente defesa de Rafa.
22m - Zé Francisco na área a rematar para mais uma boa defesa de Rafa.
30m - GOLO - Livre batido na direita do ataque do Fabril e Farinha ao 2.º poste a cabecear à vontade para o primeiro golo do jogo.
45+1m - Intervalo com o Mineiro a perder por uma bola a zero.
48m - GOLO - Lançamento lateral para o Fabril com a bola a ser colocada na área e a ser tocada para a entrada da área onde Ricardo Dâmaso remata forte e colocado para o 2º golo do Fabril.
49m - GOLO - Canto batido por Estebainha com Nabor a cabecear à barra com a bola a vir ter com Tino que com o peito empurra para o primeiro golo do Mineiro.
73m - GOLO - Bola lançada para Zé Francisco para a esquerda a entrar na área e a rematar para grande defesa de Rafa e na recarga a fazer o 2º golo do Mineiro e a restabelecer a igualdade.
75m - Ricardo Dâmaso em posição frontal à entrada da área a rematar para grande defesa de Miguel Cruz.
88m - Abertura de Nabor a isolar Nando que à saída de Rafa remata ligeiramente ao lado com a bola a embater na malha lateral.
90+3m - Final do jogo com o Mineiro a empatar a 2 bolas frente ao Fabril.

Árbitro: Marcos Brazão - AF Algarve
Auxiliares: Jorge Nunes e Rui Miguel Correia
Foi uma arbitragem positiva desta equipa vinda do Algarve, um ou outro lance passível de dúvidas ao nível disciplinar e algumas dúvidas no lance do primeiro golo do Fabril que parece que Nuno Alves é afastado do lance..

Mineiro Aljustrelense
Miguel Cruz; Miguel Pinéu; Nuno Alves; Samiro; Paulo Maurício; Carlos Estebainha (cap); Diogo Gandarez (Edi Fernandes, 45'); João Nabor; Rui Pirralho (Nando, 37'); Zé Francisco; Tino.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Fábio Reis; Marcos; Ruben Rodrigues; Valdir.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Zé Francisco, 70’; Carlos Estebainha, 90+1’
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [1-2] Tino, 49’, [2-2] Zé Francisco, 73’.

Fabril
Rafa Assunção; Heta; Farinha; Fábio Oliveira (Calu, 45'); Tiago Correia (Faduley, 83'); Miguel Pimenta; Espanta (cap); Ricardo Dâmaso; Ayo; Moisés; Jair.
Treinador: Manuel Correia
Suplentes não utilizados: Tiago Marinheiro; Gerson; Adérito; Henrique; Manuel Lopes.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Farinha, 81’; Jair, 90+1’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [0-1] Farinha, 30’; [0-2] Ricardo Dâmaso, 48’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário