quarta-feira, 5 de abril de 2017

Filipe Ramos destaca "dedicação" e "postura" dos jogadores

Seleção Sub-18
O Treinador Nacional faz um balanço positivo do estágio e sublinha a importância de alargar o leque de jogadores observados. Thierry Correia mostra-se orgulhoso por estar entre os eleitosPara ver e ouvir no site da Fpf.PT
A Seleção Nacional sub-18 encerrou, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, o estágio de observação que teve a duração de três dias.
Estes trabalhos antecederam a participação portuguesa no Torneio Internacional do Porto, que irá decorrer de 17 a 23 de abril, onde a Equipa das Quinas enfrentará as congéneres do Brasil, México e da França. Confira aqui o calendário completo da prova.
Filipe Ramos, Treinador Nacional, faz um balanço positivo do estágio e garante que a participação no Torneio Internacional do Porto será benéfica para o crescimento da formação portuguesa: "Foi positivo pela dedicação e postura que tiveram todos os jogadores. Demos continuidade ao processo de evolução da equipa em relação aos outros estágios. Vamos ter agora um torneio extremamente importante e difícil contra boas seleções, que nos vão obrigar a estar no máximo da nossa qualidade e competência", referiu.
O Treinador Nacional mostrou-se, ainda, grato por mais uma oportunidade para alargar o leque de jogadores observados desta geração: "É importante esta observação porque não temos competição oficial. Este fator permite-nos observar outros jogadores com mais tempo e fazer a comparação neste espaço juntamente com outros que já foram chamados anteriormente. O nosso objetivo é continuar a observar para continuar a encontrar jogadores que tenham qualidade para pertencer a esta geração", revelou, em declarações a fpf.pt.
Por sua vez, Thierry Correia, lateral esquerdo, não esconde a satisfação por mais uma chamada à Equipa das Quinas: "É sempre importante ser chamado à Seleção Nacional, estamos no lote dos melhores e é um orgulho para nós. Temos um bom ambiente, já estamos todos entrosados. Espero ser convocado para o Torneio Internacional do Porto, porque é uma prova importante, com boas seleções, como a França, Brasil e México. Vai ser positivo, também, pela visibilidade que proporciona aos jogadores", concluiu.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário