quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Marta Ferreira: "Grande entreajuda e solidariedade"

Futebol Fem. - Sub-17
A centrocampista das sub-17 elogiou a atitude da Equipa das Quinas no primeiro jogo da época.
A Seleção Nacional feminina sub-17 realizou esta quarta-feira o último treino do primeiro estágio competitivo da nova época.
A vitória no primeiro de dois jogos de preparação desta semana, frente à Hungria, foi natural motivo de satisfação entre o grupo de trabalho, confessa a internacional portuguesa Marta Ferreira: "O jogo correu-nos bem. Na primeira parte não tivemos muita posse de bola, mas na segunda já a conseguimos manter durante mais tempo e circulá-la melhor. Acabámos por criar mais oportunidades que a Hungria. Destaco a grande enretajuda e solidariedade que a equipa mostrou sempre, agora temos de continuar no mesmo caminho", frisou.
O segundo encontro frente à congénere húngara está marcado já para esta quinta-feira (11h00, no Estádio Municipal de Seia) e a formação orientada por Marisa Gomes vai encará-lo com a mentalidade de sempre: "Temos de continuar a ouvir o que nos diz a equipa técnica para não sairmos do trilho das vitórias. Será um jogo difícil, mas vamos dar o nosso melhor e superarmo-nos para obter mais uma vitória. Estes jogos são importantes para nos conhecermos, dão-nos mais experiência e entrosamento", referiu.
O objetivo mais imediato de Marta Ferreira está muito bem definido: "Estar entre as convocadas para os jogos da fase de qualificação para o Europeu. Vou fazer o melhor para continuar a merecer a confiança que têm depoistado em mim", concluiu.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário