
Seleção A
O central mostra-se consciente da
qualidade da formação helvética, mas não escondeu a ambição de carimbar o
passaporte para o Campeonato do Mundo da Rússia.
O jogo desta terça-feira, que vai opor Portugal à Suíça, às 19h45, no Estádio da Luz, assume um cariz fundamental nas aspirações lusas rumo ao Mundial 2018. Para o apuramento direto, a Equipa das Quinas tem de vencer a formação helvética.
Pepe, em conferência de imprensa, revelou que o encontro frente aos suíços tem de ser encarada com muita concentração: "Todos queremos ganhar amanhã. Sabemos que vai ser um jogo muito complicado. Se estivermos todos juntos, vai ser muito complicado para o nosso adversário. Temos de encarar o jogo com muita concentração", sublinhou.
O central português, que já soma 89 pela Seleção Nacional, mostrou-se ciente da qualidade da formação helvética, mas não escondeu a ambição de carimbar o passaporte para o Campeonato do Mundo: "Sabemos que a Suíça tem um grande grupo, com grandes jogadores, mas amanhã vai depender daquilo que podemos fazer dentro do campo. Querer, garra e vontade de estar no Mundial", acrescentou.
A finalizar, Pepe destacou a necessidade de Portugal manter a sua identidade: "Temos de fazer o que o mister nos pediu, sermos nós próprios, tentar fazer aquilo que Portugal tem vindo a fazer. Vamos conseguir, porque temos uma grande ambição e jogamos em nossa casa. Espero que amanhã seja um grande dia para todos nós", concluiu.
CLIQUE AQUI para consultar o dossiê de imprensa de Portugal.
Consulte aqui a galeria da Operação Suíça
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário