quinta-feira, 1 de março de 2018

As cores da Algarve Cup

Algarve Cup 2018
O dia que marcou o arranque da 25.ª edição da Algarve Cup teve, para além de jogos muito competitivos, a tradicional "dança" das cores.
A primeira jornada da Algarve Cup 2018 foi uma amostra efetivamente fidedigna daquilo que é a história da prova. Para além do que se passou dentro das quatro linhas, assistiu-se mais uma vez à animação habitual nas bancadas e à multiculturalidade adjacente. Apesar da intensa chuva, os adeptos compareceram para o tradicional apoio condicional nos três recintos (Lagos, Parchal e Albufeira), passando uma energia especial para as jogadoras.
Veja as melhores imagens da prova
Colorido nas bancadas
A Algarve Cup, pela sua diversidade e pela presença de 12 equipas, conta sempre com animação e cor nas bancadas. Em visita ao nosso país para acompanhar de perto as jogadoras ou a residir em Portugal de forma definitiva, o que é certo é que as seleções contaram com espectadores especiais e apaixonados pelo sentimento patriótico, envergando bandeiras e ostentando os respetivos equipamentos. No encontro entre Portugal e China (2-1), no Estádio Municipal de Lagos, registou-se a melhor casa, sendo que o encontro foi uma amostra bastante fidedigna desse mesmo apoio incondicional. Os adeptos asiáticos, em especial, apresentaram-se em bom número e fizeram-se sentir com paixão e orgulho.

Na partida entre Canadá e Suécia, que culminou com o triunfo da formação do norte da Europa por 3-1, assistiu-se a uma autêntica "batalha" entre claques. Os apoiantes suecos foram os primeiros a aquecer o "duelo", gritando um animado cântico de apoio. Para responder, os adeptos do Canadá procuraram puxar pelas jogadoras. Assim se criou um bom ambiente, com fanatismo saudável e que só contribui para o espectáculo.


Confira aqui todos os registos e classificações do primeiro dia.
Consulte o Media Guide da Algarve Cup
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário