Futebol Fem. - Sub-19
A jovem avançada manifesta a intenção de
encerrar a Ronda de Elite com uma vitória diante do País de Gales.
Depois do encontro diante da Dinamarca, a Seleção Nacional feminina sub-19 cumpriu esta sexta-feira mais um treino em Cantanhede. A Equipa das Quinas, já sem hipóteses de garantir a presença na fase final, encerra a participação na Ronda de Elite no próximo domingo, ao defrontar o País de Gales no Luso (17h00).
Em declarações a fpf.pt, Beatriz Correia refere que existe a intenção de encerrar a Ronda de Elite com uma vitória: "Apesar das derrotas que tivemos, temos a ambição ganhar o último jogo. Estamos a prepararmo-nos mentalmente para sairmos do último jogo com os três pontos. Estamos a crescer e a evoluir por estarmos a competir com as melhores. Conseguimos cumprir alguns pedidos da equipa técnica nos jogos disputados. Mesmo não tendo conseguido o apuramento, o trabalho vai continuar. Crescemos ao passar por estas adversidades", explicou.
Relativamente ao encontro frente à formação galesa, a avançada considera que será novamente um encontro difícil: "O trabalho de equipa e o esforço estão sempre no nível máximo. O País de Gales é uma equipa diferente das outras duas, mas vai ser um encontro exigente novamente. Acredito na vitória, não podemos desistir", assinalou.
Ainda à espera de cumprir os seus primeiros minutos nesta Ronda de Elite, Beatriz Correia diz que vai dar o máximo se for opção para José Paisana, Treinador Nacional: "A decisão cabe à equipa técnica e respeito todas as opções. Eu quero sempre ajudar a equipa e se tiver a oportunidade de jogar vou dar o meu máximo", acrescentou.
Eis o calendário completo da Ronda de Elite:
3.ª jornada | 08 de abril de 2018 | domingo
17h00 – Sérvia - Dinamarca, Campo Municipal Carlos Duarte (Pampilhosa)
17h00 – País de Gales - Portugal, Centro de Treinos do Luso
Programa da Equipa das Quinas:
07.04.2018 | sábado 10h30 Treino - Cantanhede
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário