A competição, que fez parte da Liga de Corridas Allianz/ Record, teve início na praia do Almograve, de onde partiram para as várias provas e percursos. Na vertente competitiva participaram 220 atletas nas modalidades de patinagem, run & bike e atletismo (individual, estafetas e desporto adaptado).
Já a vertente de lazer contou com cerca de 1.400 participantes, nas modalidades de pedestrianismo (percursos de quatro e oito quilómetros), BTT e cicloturismo (com percursos de 30 e 35 kms, respectivamente) e orientação (com um percurso de dificuldade fácil e outro de dificuldade média).
Como sempre, as receitas da "Brisas 2018" revertem para a implementação dos projectos sociais no concelho, sendo que entre os cinco candidatos foram eleitos os projectos "Todos a Jogar Boccia", da Associação de Paralisia Cerebral de Odemira; "Todos Diferentes, Todos Andebol", da Cautchú/ Promoção e Desenvolvimento para o Desporto; e "Melhor Idade, Melhor Saúde", da Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar.
Fonte. http://www.jornalsudoeste.com/?
Sem comentários:
Enviar um comentário