Seleção A
Defesa português recusa estar em vantagem pelo lugar de defesa-direito na Equipa das Quinas.
A dois dias do último jogo de preparação da Seleção Nacional AA antes da partida para o Campeonato do Mundo FIFA Rússia-2018, Cédric Soares protagonizou a habitual conferência de imprensa diária na Cidade do Futebol.
Apesar de ter feito parte da equipa que se sagrou campeã da Europa há dois anos, o internacional português não se sente em vantagem pelo lugar de defesa-direito: "A seleção é um espaço onde não há lugares garantidos, com exceção do melhor do mundo [Cristiano Ronaldo]. Não sinto, de todo, que parta em vantagem. Estamos todos a trabalhar para o mesmo, que é vencer os nossos jogos."
A confiança na presença entre os eleitos de Fernando Santos não teve quebras, mesmo com uma época difícil do seu clube: "Nunca senti que isso [desempenho do Southampton] poderia colocar algo em causa. Estou num dos melhores campeonatos do mundo e trabalhamos diariamente com grandes profissionais. São análises distintas", referiu.
Em relação ao encontro de preparação com a Argélia, agendado para a próxima quinta-feira (7 de junho) no Estádio da Luz, pelas 19h45, Cédric Soares frisa a importância deste teste para "ajudar a assimilar ideias".
MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário