fc serpa

O FC Serpa apresentou hoje as primeiras novidades para o plantel 2018/19, com as chegadas de Eduardo, Mário Verdades e Rui Ramos. Existem também duas renovações.

O FC Serpa é o primeiro clube a agitar o mercado de transferências distrital, tendo dias após ter anunciado Zé Luís Prazeres como o novo treinador apresentado os primeiros jogadores confirmados para a nova temporada.
Para a baliza chega Eduardo Barão (ex-FC Castrense), que chega para o lugar de Marcos Borges que após oito temporadas no clube anunciou a sua retirada no final da temporada, já para o meio-campo chegam dois ex-Ferróbico, Mário Verdades e Rui Ramos.
No que diz respeito a renovações, continuam a vestir de verde o central João Mansinhos que parte para a segunda temporada no clube e o avançado Pedro Alves que cumprirá a segunda temporada na equipa sénior do clube, depois de ter representado todos os escalões de formação.
Raio-X – Eduardo Barão, Guarda-Redes, 34 anos
Foto de Futebol Clube de Serpa.
O guarda-redes chega ao FC Serpa após seis temporada ao serviço do FC Castrense, onde na última temporada disputou o Campeonato de Portugal participando em 17 partidas. O jogador natural da Figueira da Foz e que passou pelos escalões de formação de AD Naval 1º Maio e SC Pombal, representou enquanto sénior além de FC Castrense, o FC São Marcos, CD Beja e Despertar SC, conquistando um total de 4 campeonatos da 1ª Divisão Distrital.
Raio-X – Mário Verdades, Médio, 31 anos
Foto de Futebol Clube de Serpa.
O médio natural de Canidelo (Vila Nova de Gaia), chega ao FC Serpa vindo do CRD Cabeça Gorda onde foi um dos pilares do clube na manutenção no “Distritalão”. O jogador com formção no Canidelo, CF Vasco Gama e CD Beja, jogou enquanto sénior ao serviço do CF Vasco Gama, Barrancos FC, Moura AC, Piense SC e Despertar SC (Futsal).
Na presente temporada apontou dois tentos.
Raio-X – Rui Ramos, Médio, 25 anos
Foto de Futebol Clube de Serpa.
Aos 25 anos, o jogador bejense, irá representar o quinto clube da carreira depois de uma temporada ao serviço do “Ferróbico”. O médio realizou toda a sua formação ao serviço do Despertar SC, representou enquanto sénior o CCD Bº Conceição, CA Aldenovense, Despertar SC e CRD Cabeça Gorda.
Fonte:  https://distritalbeja.wordpress.com