Seleção A
Selecionador Nacional avaliou positivamente o desempenho da Equipa das Quinas frente à Bélgica.
RECORDE AQUI AS INCIDÊNCIAS DO ENCONTRO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO
Em declarações na zona de entrevistas rápidas da RTP logo após o empate a zero no segundo jogo de preparação de Portugal rumo ao Mundial-2018, frente à Bélgica, Fernando Santos admitiu ter ficado satisfeito com a resposta dos jogadores depois de um início poouco acutilante: "Sabíamos como o adversário ia jogar, mas não respondemos bem nos primeiros minutos de jogo. Estivemos um pouco desorganizados e os belgas criaram-nos problemas, pressionaram-nos. Tive de chamar alguns jogadores à linha lateral, reorganizámo-nos e a partir dos 20 minutos fomos melhores."
O técnico da Equipa das Quinas salientou a dificuldade do teste deste sábado: "A Bélgica é uma das candidatas à conquista do Mundial, mas Portugal esteve bem. A equipa teve bola e capacidade para jogar. Se falarmos só no plano ofensivo, em termos de coordenação, este foi um bom ensaio para o jogo com a Espanha. No entanto, a estrutura tática dos espamhóis é diferente da que a Bélgica apresentou aqui."
Internacionais portugueses em discurso direto à RTP:
Gonçalo Guedes: "Senti-me bem, tenho trabalhado nesta posição nos treinos. Estou muito contente por estar aqui e jogo onde o 'mister' quiser. Penso que estamos cada vez mais preparados e melhoramos dia após dia. Temos de continuar a trabalhar para evoluir ao máximo."
José Fonte: "Não sofremos golos, o que é sempre bom. Voltámos ao que já fizemos no passado, é difícil marcarem-nos golos, Defensivamente estivemos quase perfeitos e agora temos de conseguir finalizar as oportunidades. Quando o 7 [Cristiano Ronaldo] chegar tenho a certeza que nos vai ajudar. Estamos no bom caminho, melhorámos significativamente neste segundo jogo."
MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES
Fonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário