sexta-feira, 1 de junho de 2018

Luís Silva: “Estamos muito motivados”

Seleção Sub-19
O defesa da Equipa das Quinas aposta num triunfo diante da Turquia na terceira ronda do Grupo B do Torneio Internacional de Toulon.
A Seleção Nacional sub-19 joga no próximo domingo, diante da Turquia, a terceira ronda do Grupo B da 46.ª edição do Torneio Internacional de Toulon. A formação lusa iniciou a competição com um empate (0-0), diante do Canadá e perdeu (2-3), na quinta-feira, diante do Japão.
Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, Luís Silva explicou que tem faltado eficácia à Equipa das Quinas e defende que a equipa está motivada para vencer o próximo encontro, tendo os olhos postos na preparação para o Campeonato da Europa de sub-19 Finlândia 2018.
“No último jogo, diante do Japão, falhámos muitas oportunidades. Não materializámos em golo as oportunidades que criámos e acabamos por sofrer golos em lances de contra-ataque. As falhas que tivemos na finalização custaram-nos uma derrota. Penso que o jogo se resumiu a isso. Apesar da derrota, penso que a equipa vai reagir bem já no próximo jogo. Rubricámos uma excelente exibição e estamos muito motivados. Temos mostrado a nossa qualidade e demonstrado as nossas dinâmicas.”
Em relação ao jogo do próximo domingo com a Turquia, o defesa do Stoke City espera mais um jogo complicado diante de um adversário que já demonstrou qualidade.
“Vai ser um adversário que nos vai criar muitas dificuldades. Esteve muito bem na partida com o Japão, conseguindo dar a volta ao marcador depois de estar em desvantagem, por 1-0. Diante do Canadá também estiveram muito bem, mas não foram felizes, tendo sofrido o golo nos últimos instantes da partida. Espero um jogo muito disputado, entre duas equipas muito motivadas para somar os três pontos e chegarem o mais longe possível na competição.
Com os olhos postos no Europeu, o jogador luso garante que este Torneio Internacional de Toulon está a ser um excelente momento de preparação.

“Este é um excelente momento de preparação para o Campeonato da Europa. Trata-se de uma competição com seleções sub-20 e sub-21 e temos conseguido vir a impor o nosso futebol e a nossa forma de jogar. Acho que vai representar um excelente momento de preparação e estamos a trabalhar para conseguirmos chegar na melhor forma possível ao Europeu. Claro que também temos o objetivo de somar vitórias nesta competição, pois essa é uma obrigação quando se veste a Camisola da nossa Seleção.”

 Fonte. FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário