FPF
Nuno Santos explica a marca de água e os grandes objetivos do canal do futebol português
Em artigo publicado na Revista Meios e Publicidade, o diretor do 11, com data de lançamento marcada para 2019, explica a identidade do canal do futebol português e os seus objetivos.
Destacando a vontade de levar conteúdos populares, não elitistas, e de forma barata ao maior número possível de espetadores, Nuno Santos também elege a pirataria como o inimigo número um a abater no panorama da televisão mundial: "o combate ao flagelo da pirataria é de todos e estou seguro de que a Federação Portuguesa de Futebol, até pelo perfil e histórico de quem a dirige, não deixará de estar na primeira linha deste combate", diz.
O responsável deixa ainda um desejo que serve de identidade à nova televisão do futebol português: "Um canal para servir e inspirar. Criar proximidade. Isto será o 11, feito para todos", finaliza.
Leia aqui o artigo de Nuno Santos na Revista Meios e Publicidade
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário