Nove Jogos depois Celso Ramos deixou o comando técnico da equipa sénior do Despertar Sporting Clube, no campeonato da segunda divisão distrital série A.
Celso Ramos estreou-se no Despertar a 22 de Setembro com Vitória sobre o Albernoense, venceu depois o Salvadense, perdeu com o Cuba e Bairro, venceu o Barrancos, empatou com o Alvito, e ainda na 1ª volta venceu o São Domingos. Já na segunda volta empatou em Albernoa e venceu o Salvdense.
O Despertar está atualmente na terceira posição com 5 vitórias, 2 empates e duas derrotas.
O técnico invocou motivos pessoais para a sua saída, contudo a base da sua decisão poderá estar na falta de compromisso de alguns atletas com ausências aos treinos, e o facto de o técnico não saber com o que contar a cada sábado para o campeonato poderão provavelmente estar relacionados com a sua decisão de abandonar o clube.
Ainda não é conhecido o nome do sucessor mas tal deverá acontecer no inicio da próxima semana no regresso ao trabalho contudo provavelmente Luís Lebre o treinador adjunto deverá continuar a orientar os trabalhos nos próximos dias ou ser mesmo uma solução até ao final da temporada.
O Despertar que este ano tem batido recordes de saídas de treinadores desde o futebol de formação até agora aos seniores.
Na próxima jornada o Despertar vai a Cuba a 15 de Dezembro.
Fonte:  https://gazetadodesporto.wordpress.com/