Algarve Cup
Emoção, golos e competitividade, assim foi a primeira ronda da Algarve Cup 2019.
Suécia demonstra poderio
A seleção sueca alcançou, até ao momento, a vitória mais robusta da 1.ª jornada, aos vencer a SuÃça. no Estádio Algarve, por 4-1. Num encontro onde a formação nórdica foi claramente superior, houve um nome a brilhar: Mimmi Larsson. A avançada sueca marcou três golos (7', 34' e 66'), com Kosovare Asllani (62') a desenhar um dos momentos do dia. Crnogorcevic, 26')
O próximo encontro da Suécia é diante Portugal, em partida agendada para a próxima sexta-feira, à s 16h45, em Albufeira. Por outro lado, a SuÃça só defronta a Equipa das Quinas na segunda-feira, pelas 16h45, em Vila Real de Santo António.
A vitória da crença
Noruega e Dinamarca mediram forças no Estádio Algarve, num encontro que terminou com a "remontada" e a consequente vitória das noruegesas. O ligeiro ascendente do conjunto dinamarquês ficou materializado no excelente golo de Nadia Nadim. Na segunda metade do encontro, e depois de algumas alterações, a Noruega surgiu forte e conseguiu dar a volta ao cenário, com golos de Therese Sessy Asland, 76', e Lisa-Marie Utland, 90'+2
Nulo em jogo com muitas oportunidades
Canadá e Islândia, quinto e 22.º classificados na hierarquia mundial, não foram além de um empate sem golos esta quarta-feira, em jogo referente à primeira jornada da Algarve Cup 2019, disputado no Estádio da Bela Vista, no Parchal.
A partida entre canadianas e nórdicas merecia outra expressão no marcador, face à abundância de oportunidades criadas pelas primeiras, sobretudo na primeira parte. A veterana Christine Sinclair destacou-se ao liderar os ataques mais perigosos do Canadá, mas não conseguiu furar a defensiva nórdica, sempre no sÃtio certo.
Espanha surpreende a Campeã da Europa
A seleção espanhola protagonizou a maior surpresa da primeira jornada da Algarve Cup 2019, ao vencer por 2-0 a Campeã da Europa Holanda, no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal.
Um ‘bis’ de Jennifer Hermoso (20 e 62 minutos) ditou o triunfo da formação comandada por Jorge Vilda e penalizou a exibição perdulária das holandesas, que pecaram sempre na finalização.
La Roja voltará à ação na próxima sexta-feira, diante da Polónia. Já as holandesas terão mais tempo para descansar, pois encontrarão as polacas só a 4 de março.
Sem comentários:
Enviar um comentário