terça-feira, 3 de setembro de 2019

Rúben Vinagre: "Não há adversários ideais"

Seleção Sub-21
Internacional português demonstrou respeito pelas seleções de Gibraltar e da Bielorrússia.
A Seleção Nacional sub-21 cumpriu na manhã esta terça-feira o segundo treino do primeiro estágio competitivo da época 2019/2020.
Rúben Vinagre foi o porta-voz do grupo de trabalho orientado por Rui Jorge e garantiu em conferência de imprensa que a Equipa das Quinas não vai menosprezar os dois primeiros oponentes da fase de qualificação para o Europeu 2021: "Não há adversários ideais para começar uma fase de qualificação. Independentemente das equipas que defrontarmos, temos de fazer com que tudo nos corra da melhor forma", salientou.
O internacional português identifica muito valor nos jogadores com quem partilha o balneário nos sub-21: "Somos uma equipa com muita qualidade e talento. Acredito que muitos jogadores poderão chegar a um nível elevado e sei que todos trabalham muito aqui para conseguirem atingir esse objetivo", referiu.
Questionado sobre a forma como os jogadores mais jovens se integram nesta seleção, Rúben Vinagre não hesitou: "A idade pouco importa. Todos os jogadores estão aqui pela sua qualidade. É verdade que iniciámos uma nova fase, é uma nova equipa, mas damo-nos todos bem e o entrosamento tem sido bastante bom até agora. Vamos procurar crescer."
A finalizar, o defesa-esquerdo não escondeu o desejo que vai nortear a Equipa das Quinas nesta fase de qualificação: "Temos sempre a ambição de estar no Europeu e em todas as competições possíveis, sempre com o pensamento de ir o mais longe possível", concluiu.
Recorde-se que Portugal inicia a participação no grupo 7 já no próximo dia 5 de setembro, em Alverca, frente à congénere de Gibraltar (20h45), enfrentando cinco dias depois (10 de setembro) a Bielorrússia, em Zhodino, pelas 18h00 (em Portugal Continental). Ambas as partidas vão contar com transmissão em direto no Canal 11.
Clique aqui para conhecer o mapa de internacionalizações dos jogadores convocados.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário