O Despertar SC venceu no último fim-de-semana o Lusitano GC (1-4).
30 setembro 2019
Competições
À entrada para a sexta jornada da competição, Despertar SC e Lusitano GC, nono e décimo classificados na Série E, procuravam encontrar o caminho das vitórias e, com isso, ganhar algum fôlego para as partidas seguintes.
No Campo Estrela, o Despertar entrou melhor no encontro, chegando ao golo logo no primeiro minuto: Afonso Mira atirou para o 1-0. O marcador só viria a mexer vinte e três minutos depois, com Miguel Almeida a dilatar para 0-2.
No segundo tempo, a reação do Lusitano: Miguel Sousa reduziu para 1-2, quando o relógio assinalava 71 minutos de jogo. Mas o Despertar não quis deixar dúvidas sobre qual das duas formações iria sair com os três pontos e acabou por chegar ao golo em duas outras ocasiões. João Jorge (76') e Sérgio Bolotinha (80') fecharam o resultado em 1-4.
Esta foi a primeira vitória do Despertar SC no Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19, depois de três empates e duas derrotas. A formação bejense sobe ao oitavo posto, antes de receber o Casa Pia AC.
Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.
Campeonato Nacional de Sub-15
Menos sorte tiveram as equipas da cidade de Beja no Nacional de Sub-15. No último fim-de-semana, o Despertar SC saiu derrotado do Campo de Jogos Santos Jorge, frente ao CD Pinhalnovense. Rodrigo Rodrigues abriu o marcador, fazendo o primeiro para o Despertar, aos 18 minutos. A reação do Pinhalnovense só chegou no segundo tempo, mas em força: Lourenço Magalhães (57' e 80') e Luís Lagarto (69') marcaram os golos da equipa da casa, fechando o resultado em 3-1.
A jogar em casa, o CD Beja viu o FC Barreirense conquistar os três pontos. No final da partida, o marcador ficou fixado em 0-5. Os golos do Barreirense forma apontados por Carlos Ferreira (20'), Rodrigo Duarte (35', 39' e 42') e Lucas Miranda (75').
O Despertar SC ocupa agora a quinta posição, com 9 pontos e recebe na sexta jornada o Vitória FC. O CD Beja ainda não somou qualquer ponto e ocupa a última posição, antes de se deslocar ao Algarve para defrontar o SC Olhanense.
Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.
Campeonato Nacional de Sub-17
Em jogo da sexta jornada da Série D, o CD Praia de Milfontes recebeu o líder, SL Benfica, equipa invicta e com um assinalável registo ofensivo.
A equipa da casa tudo fez para contrariar os predicados do adversário, mas não teve tarefa fácil: Ussumane Djaló abriu o marcador à passagem do minuto 10, antes de João Costa começar a desenhar uma exibição memorável. O jovem jogador do Benfica fez um hat-trick ainda no primeiro tempo (20', 23' e 32'), antes de Alfa Baldé (45') também fazer o gosto ao pé, repetindo a proeza na segunda parte (53', 65' e 69').
Entre oito golos marcados pelo SL Benfica - seis dos quais da autoria de João Costa - destaque para o golo de honra do CD Praia de Milfontes, apontado por Tomás Marques, aos 37 minutos.
Resultado final de 1-8. Na próxima jornada, o CD Praia de Milfontes desloca-se ao reduto do CD Cova da Piedade.
Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.
Fonte: AFBeja.com
Sem comentários:
Enviar um comentário