terça-feira, 26 de novembro de 2019

Taça Fundação Inatel Beja: quartos-de-final “encalhados”


Texto e foto Firmino Paixão


Ficou incompleto o quadro de equipas apuradas para os quartos-de-final da Taça Fundação Inatel (delegação de Beja), uma vez que o jogo entre o Alvaladense e o Sete foi suspenso, face à existência de um processo de averiguações sobre a presumível utilização irregular de um jogador do Desportivo da Sete, em jogo da eliminatória anterior, quando afastaram a Sociedade Artística Almodovarense, por 4-2. A eventual penalização do Sete poderá originar a repescagem do emblema de Almodôvar para disputar os oitavos de final com o Alvaladense.


Os resultados da 2.ª eliminatória (oitavos de final) foram os seguintes: Beringelense-Malavado, 2-0; Povoense-Luzianes Gare, 2-1; Alfundão-Cavaleiro, 1-1 (4-3gp); Vale Figueira-Odivelas, 1-7; Faro do Alentejo-Entradense, 4-0; Trindade-Jungeiros, 5-0; Alvaladense-Sete (suspenso); Safara-Quintos, 3-0.


Em função destes resultados, estão já qualificadas para a ronda seguinte as equipas: Beringelense, Povoense, Alfundão, Odivelas, Faro do Alentejo e Trindade e Safara. Alvaladense (na foto), campeão distrital em título e Povoense, vencedor da edição anterior da taça, mantem-se em prova. No próximo fim de semana não haverá competição e o campeonato regressa no dia 7 de dezembro.
Fonte:  https://diariodoalentejo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário