Rui Saturnino e a sua equipa diretiva não se vão recandidatar a novo mandato no Mineiro Aljustrelense, que vai a votos até ao próximo dia 5 de Junho.
A decisão foi assumida em comunicado divulgado nesta terça-feira, 16, na página do clube no Facebook, com o atual elenco diretivo a garantir que “não se pretende recandidatar às próximas eleições do clube”.
“Informamos que o prazo limite para as eleições será de 5 de Junho, conforme os estatutos o indicam, e que a atual direção até esta data limite continuará em funções. Apelamos ainda para que os nossos associados comecem a perspetivar o encontro de soluções diretivas”, frisa o comunicado.
Em declarações ao “CA”, Rui Saturnino explica que esta decisão tem que ver com o “desgaste” dos atuais dirigentes do Mineiro Aljustrelense.
“Nesta equipa há pessoas que já andam aqui há 10 ou 20 anos, que já vão tendo uma certa idade e muito desgaste. É que para além dos escalões de formação e das equipas seniores, temos um conjunto de atividades e eventos que vão fazendo com que as pessoas se vão saturando”, acrescenta.
Leia a entrevista de Rui Saturnino na próxima edição do “CA”, sexta-feira, 19, nas bancas
Fonte: https://correioalentejo.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário