Defesa-esquerdo dos leões foi o porta-voz da equipa esta segunda-feira.
Nuno Mendes falou, esta segunda-feira, aos jornalistas, minutos antes de mais uma sessão de trabalhos da equipa portuguesa, na Cidade do Futebol. O defesa-esquerdo que realizou uma temporada bastante conseguida ao serviço dos leões, mostrou felicidade por estar neste espaço competitivo:
O internacional português em discurso direto:
“Em 2016, tinha 13 anos e foi um momento muito importante para Portugal. Fiquei feliz e, passados alguns anos, estar aqui é muito importante para mim. Ajuda-me a evoluir e prova que os jovens têm oportunidades e podem estar aqui a longo prazo.”
“O Raphaël é um grande jogador. Tem-me passado muitas ideias e eu quero evoluir ao máximo. Joga no Dortmund e isso demonstra a qualidade que tem, além de ter sido campeão europeu em 2016. É um grande jogador, que ocupa várias posições, joga bem com o pé esquerdo e pé direito, e tenho aprendido muito com ele”, observou.
“Não sou um jogador que dê muita fruta. Às vezes é bom, mas ainda não dei nenhum pau. Mas, se for preciso…”
“Tem sido uma época de sonho e isso tem me ajudado na minha curta carreira. Vou continuar a trabalhar ao máximo para realizar os meus sonhos. Foi uma época desgastante, com muitos jogos, mas, quando se é chamado para jogar pela seleção, as energias voltam ao máximo. Sou jovem e tenho muito para dar.”
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário