O Futebol Clube Castrense anunciou até ao momento cinco reforços para a temporada 2021/2022, em que o clube será orientado por Calú.
Para o setor defensivo regista-se o regresso do defesa-central Sekou Camara, que já havia representado o FC Castrense nas temporadas 2016/17 e 2017/18. O jogador guiniense conta no seu percurso com passagens por Algarve United, FC Ferreiras, SC Olhanense e Inter Almancil, emblema que representou na última temporada.
Também para o setor defensivo chega o defesa esquerdo Rui Costa, de 21 anos, proviniente do LKS Lagow da 3ª Liga da Polónia, depois de ter iniciado a presente temporada ao serviço do SCM Aljustrelense. No seu percurso conta com passagens por São Roque, União Micaelense, Gil Vicente FC e Águia CD.
No ataque chega o brasileiro Wellington Júnior de 24 anos, que já havia representado o FC Castrense na temporada 2017/18. Nas últimas duas temporadas representou o CD Odiáxere, contando ainda com passagens pelo CF "Os Armacenenses", AD Nogueirense, e no Brasil CAP de Uberlândia, Icasa e Nova Iguaçu.
De regresso a Castro Verde encontra-se também Hélio, ala direito de 28 anos, que nas últimas três temporadas representou o SCM Aljustrelense, depois de uma temporada e meia ao serviço do FC Castrense. No seu currículo conta-se passagens pelo CF Guadiana, Carregal do Sal e Mem Martins SC.
Por fim, a contratação do ponta-de-lança Mike Romão, proveniente do Despertar SC que representou nas últimas duas temporadas. O jogador representou no futebol ainda o CCD Bº Conceição, FC São Marcos e o Lusitano FC VRSA. No futsal onde se destacou nas balizas representou Sonâmbulos, Sapalense, CB Vila Real de Santo António, GDC Alcoforado, Despertar SC e GDC Baronia
Fonte: .https://distritalbeja.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário