Treinador Nacional faz balanço do estágio dos sub-16 e revela a felicidade dos jogadores pelo regresso à Cidade do Futebol
Filipe Ramos fez um balanço muito positivo do estágio de três dias da Seleção Nacional sub-16, realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras e que terminou, esta quarta-feira, com um encontro treino com frente à equipa sub-19 do Loures.
No jogo-treino, que fechou o primeiro estágio da corrente época, os comandados de Filipe Ramos venceram por 2-1.
"Foi um estágio muito positivo no qual pudemos ver, registar e colher ensinamentos para podermos evoluir como equipa. Estou muito satisfeito com a entrega dos jogadores que se empenharam a fundo, quer nos treinos, quer no encontro que fizemos com o Loures. Independentemente da vitória, pudemos observar aspetos muito positivos na evolução da equipa assim como outros que terão de ser melhorados e corrigidos", explicou o técnico.
Outro dos aspetos positivos destacados por Filipe Ramos foi o regresso das seleções ao trabalho à Cidade do Futebol: "Posso mesmo dizer, com emoção, que foi maravilhoso ver a felicidade dos jogadores neste regresso à nossa casa e ao trabalho das seleções. Ainda não regressámos em pleno, mas já pudemos sentir outra vez o regresso à normalidade. Estamos mais perto de poder fazer o que gostamos. Por também ter coincidido com o estágio da Seleção Nacional sub-17, com quem muitos deste jogadores jogam a nível de clubes, também foi bonito ver a interação entre eles. A própria equipa técnica também não fica alheia a este ambiente depois de termos estado tanto tempo parados", concluiu.
Recorde a lista de convocados de Filipe Ramos:
BK Hacken: Kevin Cerqueira
FC Porto: Daniel Carrasco, Gil Martins, Gonçalo Ribeiro, João Teixeira, Martim Fernandes, Tiago Sousa e Tomé Almeida
New York Red Bulls II: Bento Estrela
Padroense FC: Gonçalo Paiva
Palmeiras FC: Luís Magalhães
Standard Liège: Guilherme Afonso
SC Braga: Nuno Patrício
SL Benfica: André Moreira, Diogo Rocha, Guilherme Gaspar, Martim Ferreira, Ricardo Ribeiro e Tiago Freitas
Sporting CP: David Ivanov, Rayhan Momade e Rodrigo Viola
Vitória SC: Diogo Sousa e Nuno Correia
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário