O Piense SC tem o plantel praticamente definido para a temporada 2021/22, onde volta a participar na 1ª Divisão Distrital.

A equipa será orientada por Fernando Moreira que regressa ao cargo de técnico principal, contando atualmente com sete reforços confirmados para a nova temporada.

No setor defensivo regista-se a chegada do central Arthur Silva, brasileiro de 20 anos, que na última temporada do AD Vitorino de Piães na distrital de Viana do Castelo. Anteriormente havia representado em Portugal os escalões de formação do AD Barroselas.

Para o médio campo, regista-se o regresso José Pinto de 30 anos, após uma temporada sem competir. Zé Reis médio de 23 anos, também regressa ao ativo na presente temporada depois de ter representado os juniores do Despertar SC na época 2015/16. De regresso aos palcos do distrito de Beja, encontram-se o brasileiro Murilo Carioca de 26 anos, que representou o CA Aldenovense na temporada 2019/20, contando no seu currículo ainda com passagens por Palmeiras FC, FC Crato, SC Alcaçovense, Perafita e na última temporada o Bustelo. A finalizar as contratações do setor intermédio a chegada do médio ofensivo Diogo Lebre de 26 anos, formado no SC Cuba e CF Vasco Gama e que nas últimas duas temporadas representou o SB Outeiro, depois de passagens por GDC Alvito, CP São Matias, GD Monte Trigo e CF Vasco Gama "B".

No ataque, Kadinho regressa ao Piense SC após uma temporada de ausência, naquela que será a 11ª temporada do avançado de 33 anos na equipa principal do emblema da Vila de Pias. A fechar o lote de reforços Marinho de 33 anos, que se encontrava sem clube, depois de representar enquanto sénior CCD Alfundão, AD Vera Cruz, CF Vasco Gama, GD Portel e GDC Alvito.

Fonte:  https://distritalbeja.blogspot.com/