Rafael Leão fez a antevisão dos encontros frente a República da Irlanda.
Rafael Leão em discurso direto:
- “Sabemos que a República da Irlanda é muito forte e competitiva, mas vamos entrar com vontade de ganhar, respeitamos o adversário e sabemos que é muito importante vencer o primeiro jogo para ficarmos em primeiro do grupo”;
-“Acho que tive uma boa prestação pela seleção. Estou cá para ajudar, sou mais um para aprender com todos os que estão aqui. São dois jogadores [Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic] que admiro muito, tento sempre aprender com eles. Fico mais contente por partilhar o campo com Cristiano, porque é um jogador que admiro muito”;
-“Fernando Santos tem transmitido que são duas finais para ganhar e que Portugal não joga para empatar”;
-“Não interessa se é na esquerda, direita ou a ponta de lança, estou disponível para ajudar onde ‘mister’ quiser”.
A Seleção Nacional defronta, na quinta-feira, às 19h45, a República da Irlanda, e, no domingo, às 19h45, a Sérvia, em partidas da fase de apuramento para o Mundial 2022.
O primeiro jogo é em Dublin, enquanto o encontro com a Sérvia disputa-se no Estádio do SL Benfica.
A Equipa das Quinas treina esta quarta-feira, às 10h30, na Cidade do Futebol. Às 12.30, o Selecionador Nacional Fernando Santos e um jogador a designar fazem a conferência de imprensa oficial de lançamento do República da Irlanda-Portugal.
A comitiva viaja para Dublin depois do almoço.
Nestas partidas, os jogadores da Seleção Nacional vestirão uma vez mais os novos equipamentos oficiais da FPF, disponíveis na Loja Oficial da Seleção.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário