= COMUNICADO DA DIREÇÃO =
O Alvorada Futebol Clube de Ervidel condena perentoriamente todo e qualquer ato de violência, intolerância, racismo e xenofobia, na sociedade em geral e no desporto em particular.
Condena igualmente a atitude do seu guarda-redes, que teve um comportamento irrefletido. Daniel Goulart como pessoa de bem que é mostrou-se desde o primeiro momento arrependido da sua conduta.
Mas… Daniel Goulart reagiu após 45 minutos de injúrias e ameaças, todas de cariz xenófobo, como por exemplo "Macaco", "Gorila" e "Brasileiro de merda volta para o teu País".
Daniel Goulart tem nacionalidade brasileira, trabalha e faz os seus descontos em Portugal, país que o acolheu de braços abertos.
Os energúmenos que espoletaram toda a confusão não têm lugar em recintos desportivos, pelo que a direção do Alvorada Futebol Clube de Ervidel tudo fará para os levar perante a justiça, nomeadamente perante o Ministério Público e perante a Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto.
Daniel Goulart terá todo o apoio jurídico por parte do Alvorada de Ervidel, perante um possível castigo por parte do conselho de disciplina da associação de futebol de Beja.
Um por todos e todos por um… estamos juntos Daniel !
Sem comentários:
Enviar um comentário