A Associação de Futebol de Beja através do seu Conselho de Disciplina deu a conhecer no mapa de castigos n.º 21 da temporada 2021/22 os castigos a aplicar na sequência dos incidentes ocorridos na partida entre CCD Alfundão e Alvorada FC.
Relembramos que a partida terminou ao intervalo, depois de o guarda-redes da equipa de Ervidel, Daniel Goulart, ter agredido um adepto da equipa da casa na sequência de pretensas ofensas e ameaças dirigidas ao mesmo. Na altura o árbitro Filipe Gomes entendeu que não estavam reunidas as condições necessárias para dar continuidade ao encontro.
O atleta Daniel Goulart do Alvorada FC, encontra-se suspenso preventivamente enquanto decorre o inquérito disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Beja.
No dia de hoje, ficou a conhecer-se o desfecho para a partida, com a AF Beja, a atribuir a vitória ao Alvorada FC por 0-3. Além da derrota o CCD Alfundão recebeu ainda uma coima de 250,00€ e a condenação à realização de um jogo à porta fechada.
Fonte: https://distritalbeja.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário