sábado, 2 de abril de 2022

João Parreira, treinador do CCD Bairro de N.ª Sr.ª da Conceição, vê Cartão Branco

 

Amostragem do cartão em jogo do último sábado, da Liga de Formação de Benjamins.

29 março 2022
Associação

O treinador da equipa de Benjamins do Centro de Cultura e Desporto do Bairro de Nossa Sr.ª da Conceição, João Parreira, viu o Cartão Branco no decorrer do jogo do último sábado frente à formação do Ourique Desportos Clube.

O árbitro João Sousa descreve no relatório da partida que, aos 10 minutos de jogo, o técnico, notando que tinha à sua disposição os meios necessários para dar assistência adequada a um jovem jogador da equipa adversária, solicitou de imediato a entrada em campo para prestar os devidos cuidados. O ato de fair play acabou por ser reconhecido pelo juiz da partida.

O Cartão Branco teve origem numa parceria do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Confederação das Associações de Juízes e Árbitros de Portugal e da Coca-Cola, com o propósito de enaltecer condutas eticamente corretas, praticadas por atletas, treinadores, dirigentes, público e outros agentes desportivos. A Associação de Futebol de Beja foi uma das primeiras a aderir a esta iniciativa, que já projetou bons exemplos um pouco por todo o país.

Fonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário