O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Beja anunciou hoje, através do mapa de castigos n.º 34 da temporada 2021/22 as punições resultantes dos desacatos ocorridos em 21 de maio de 2022 no Campo da Baiôa em Ervidel.
Neste encontro da 12ª jornada da fase final da 2ª divisão distrital defrontavam-se Alvorada FC e GDCR Naverredondense, om a equipa da casa vencia por 1-0 com golo de Maldine Silva aos 41' minutos, quando aos 83' minutos o árbitro Artur Janeiro deu por terminada a partida devido a desacatos que envolveram elementos das duas equipas, que viriam a expandir também para o público presente.
Agora a AF Beja veio punir o Alvorada FC com pena de derrota por 0-3, a realização de um encontro à porta fechada e 250,00€ de multa devido a invasões e distúrbios coletivos graves. Além dos castigos ao clube também o guarda-redes Daniel Goulart acabou expulso e punido com 2 jogos de suspensão por ofensas corporais.
Por seu lado o GDCR Naverredondense viu castigados três dos seus atletas todos devidos a ofensas corporais, com Nilton Santos a ser suspenso por 2 jogos, enquanto Alfa Baio e Claudio Vieira foram suspensos preventivamente enquanto decorre o processo disciplinar aos incidentes.
Com esta decisão, SC Odemirense e CD Praia Milfontes ainda não confirmaram matematicamente a subida de divisão, uma vez que ambas têm 10 pontos de vantagem para o terceiro classificada quando ainda se encontram em disputa 12 pontos (9 pontos no caso do CD Praia Milfontes, que descansa na próxima ronda).
Sem comentários:
Enviar um comentário