O CD Almodôvar sofreu um forte remodelação no plantel no decorrer dos meses de janeiro e fevereiro com a chegada de seis caras novas.
A equipa terminou a 1ª fase do campeonato da 1ª divisão distrital no último lugar e procura agora na fase de manutenção inverter o cenário e procurar fugir possível despromoção, caso alguma das equipas do distrito caia do Campeonato de Portugal.
Para a baliza chegou João Sardinha, guarda-redes de 24 anos, que na última temporada havia representado o Fazendense da AF Santarém. No seu currículo conta com passagens por CD Fátima, UFC Almeirim, Coruchense e Rio Maior SC.
Ainda no setor defensivo o regresso do defesa Sérgio Gonçalves de 19 anos, que dividiu a formação entre o CD Almodôvar e o FC Castrense.
No setor intermédio são três as caras novas com as chegadas de três atletas formados no clube. Diogo Rodrigues de 18 anos, vinha a representar a equipa da CC Aldeia dos Fernandes na presente temporada onde somou 10 partidas. Rafael Madeira igualmente de 18 anos, chega proveniente da CC Aldeia dos Fernandes onde tinha até à sua saída disputado 11 partidas e apontado um golo, e por fim Diogo Vargas de 20 anos, que havia no início da época trocado o emblema almodovarense pela GDC Sete onde somou seis partidas.
Por fim no ataque o regresso à competição de Mário Saleiro de 31 anos, ele que em temporadas anteriores se destacou como um dos principais artilheiros do "Distritalão"
Fonte: https://distritalbeja.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário