sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Restantes equipas regressam aos regionais: Moura pode ser o único da região a subir de divisão
A três jornadas do termo da primeira fase do campeonato, as posições começam a ficar definidas entre as equipas que vão lutar pela subida de divisão.
Texto Firmino Paixão
União de Montemor, Moura, Lagos têm quase garantida a promoção e a presença da fase de apuramento de campeão, o Reguengos ainda luta por esse desígnio, as restantes equipas, à luz do regulamento, estão todas, praticamente, despromovidas. Apuram-se as duas primeiras equipas de cada série e algumas das melhores terceiras, curiosamente a mais pontuada está na série F, e as restantes estão condenadas ao regresso às competições regionais, sem que antes (às que não desistirem) lhe seja dada a compensação de poderem, na época vindoura, competir na Taça de Portugal. A primeira das três rondas finais joga-se no domingo, com o Vasco da Gama no terreno do Sesimbra. O Aljustrelense desce até Vila Real de Santo António, onde não será de todo inesperado que pontue. Moura e castrense jogam em casa, os primeiros com o Lagos, numa empolgante partida entre o 2.º e 3.º classificados, e o Reguengos estará em castro Verde com a firme disposição de pontuar para poder sonhar com um lugar na nova 2.ª Divisão.
Da semana anterior vem esse empate do Vasco da Gama no terreno do União de Montemor; outro empate, mas sem golos, do Moura em casa do Reguengos; ainda o empate sem golos entre o Aljustrelense e o Sesimbra; e a derrota pesada do castrense no recinto do Juventude.
Fonte: http://da.ambaal.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário