Mais uma jornada que pode ser determinante na arrumação final da tabela. As equipas da Margem Esquerda querem entrar nas contas.
Texto Firmino Paixão
O Almodôvar venceu em São Marcos e sobreviveu a mais uma jornada da prova com a magra vantagem de quatro pontos, entrando na reta final do campeonato com melhor calendário que os seus principais opositores.
O próximo adversário será o Bairro da Conceição. No domingo, o Milfontes, segundo classificado, terá um jogo muito complicado em Vila Nova de São Bento, ao mesmo tempo que o Odemirense, que é terceiro, joga no seu terreno a difícil formação do Serpa. Duas partidas com inegável interesse no desfecho do campeonato.
Não menos interessante será a deslocação do Cabeça Gorda a Pias, depois de o Ferrobico ter interrompido o ciclo de oito jogos sem perder, com a derrota sofrida, há oito dias e em casa, frente ao Odemirense.
Na metade inferior da tabela as contas continuam animadas. O Amarelejense, goleado em Milfontes, vai agora receber o Rosairense; o Desportivo de Beja arrancou um belíssimo ponto no Rosário e fica à espera do São Marcos; o Guadiana visitará o Sporting de Cuba; e o Bairro da Conceição joga no terreno do líder. Três pontos de diferença entre o décimo e o décimo quarto classificados, todos querendo fugir dos últimos lugares, ainda que sejam muitas as indecisões quanto ao futuro enquadramento competitivo regional.
Fonte: http://da.ambaal.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário