O Almodôvar joga no próximo domingo, em Pias, a primeira das cinco finais que separam a equipa do, ainda hipotético, título distrital da AF Beja, sucesso revestido do ineditismo de assegurar um lugar no Campeonato Nacional de Seniores que se estreia na época 2013/2014.
Texto e foto Firmino Paixão
A equipa tem ainda em agenda as deslocações a Pias e ao recinto do Desportivo de Beja e, no seu terreno, o Cuba, o Odemirense e o Amarelejense. O segundo lugar é agora, e de novo, pertença do Milfontes, mercê do seu triunfo em Odemira, e o próximo desafio da equipa da Foz do Mira joga-se no Rosário, de onde acreditamos que possa sair com os três pontos.
O Serpa ocupa o terceiro lugar do pódio, mercê da goleada sobre o Rosairense, e tem a seu lado o Odemirense, ambos a nove pontos do líder. A equipa de Hugo Felício segue para São Marcos onde encontrará um adversário moralizado com o empate conseguido em Vila Nova de São Bento, na estreia de José Luís Serrano ao comando do Aldenovense (após a saída de Carlos Simão).
Rosairense, Cuba (preciosa vitória sobre o Piense) e Cabeça Gorda (goleado no recinto do Almodôvar) fecham a zona de tranquilidade e daí para baixo vêm os aflitos. O São Marcos lidera um quinteto onde se notou a subida do Bairro da Conceição (depois da vitória em Amareleja) e do Guadiana (mercê do triunfo em Beja), e os dois lugares prováveis de despromoção são agora ocupados pelo Desportivo e pelo Amarelejense. São três as partidas que marcam a agenda da próxima ronda, desde logo o jogo entre o Piense e o Almodôvar, mas também o Rosairense com o Milfontes e, seguramente, o Sporting de Cuba com o Odemirense.
Fonte: http://da.ambaal.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário