Depois de ter perdido a liderança do campeonato em São Teotónio, o Vasco da Gama regressa ao concelho de Odemira para defrontar o Saboia. O castrense tem um jogo muito difícil em Pias, onde chega com dois pontos de avanço sobre o outro candidato (não assumido). E agora acreditamos que a luta pela conquista do título já ficou restrita ao castrense e ao Vasco da Gama. Milfontes e Odemira juntam-se na foz do Mira, entremeados pelo Serpa, que vai a São Marcos lutar pela subida ao terceiro posto. Na fuga ao rodapé da tabela acende-se a luta, com o Saboia e o São Marcos a jogarem em casa e o Almodôvar a receber o Cabeça Gorda. O jogo entre o Guadiana e o Renascente foi antecipado para a tarde de amanhã.
Quadro de jogos da 22.ª jornada: Saboia--Vasco Gama; Aldenovense-Sporting Cuba; São Marcos-Serpa; Milfontes-Odemirense; Piense-castrense; Almodôvar-Cabeça Gorda; Guadiana-Renascente.
O campeonato da 2.ª Divisão também está de regresso, com uma partida escaldante entre o Penedo Gordo e o Santaclarense e outra, não menos importante, entre o Alvorada e o Desportivo de Beja. E a adjetivação justifica-se, porquanto, se o Penedo Gordo ganhar e o Alvorada não vencer, a equipa de António Calatróia ascende imediatamente à 1.ª Divisão. Por outro lado, um eventual triunfo do Desportivo de Beja em Ervidel deixa os bejenses com um pé no escalão superior. Há muito em jogo na ronda de amanhã.
Fonte: http://da.ambaal.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário