Seleção A
O internacional português demonstra total consciência das dificuldades que o adversário deste domingo pode colocar à Seleção Nacional: "Conhecemos bem os jogadores da Sérvia, sabemos que têm muita qualidade e jogam todos em grandes equipas da Europa. Não estamos à espera de 90 minutos fáceis e temos de estar atentos a todas as fases do jogo porque a Sérvia, na situação em que está, vem cá para fazer um grande jogo e nós vamos ter de estar no nosso melhor para levar de vencida esta equipa."
A ausência de Fernando Santos do banco de suplentes não será positiva, mas Tiago prevê que a situação pode ser contornada pelos jogadores portugueses: "A nossa rotina vai mudar durante 90 minutos, mas esperamos não sentir essa falta. É óbvio que [Fernando Santos] é o nosso líder, o homem em quem todos confiamos e que todos seguimos, mas vamos tentar não sentir a falta dele e dar o nosso melhor."
A previsível enchente no Estádio da Luz também não foi ignorada pelo jogador dos quadros do Atlético de Madrid: "Tive a informação que o estádio está quase lotado. Quero agradecer, mais uma vez, este apoio aos portugueses. Nós, jogadores, pretendemos dar-lhes uma grande alegria amanhã [domingo] e espero que todos juntos possamos ganhar à Sérvia."
Foto FPF/Francisco Paraíso
CONSULTE O DOSSIER DE IMPRENSA
MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES DOS 24 CONVOCADOS
MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES DOS 14 CHAMADOS PARA O PARTICULAR COM CABO VERDE
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário