Futebol Fem. – Sub-16
Apesar de ter estado "muito ansiosa na primeira parte", por nunca ter experimentado um jogo a sério com a camisola da Seleção, Andreia Faria refere que tudo mudou após o intervalo: "Sofremos um golo cedo, abanámos um pouco, mas a equipa cresceu depois das substituições. Houve momentos em que estivemos completamente em cima da Noruega. Fomos Portugal e isso enche-me de orgulho. Merecíamos outro resultado".
O próximo desafio, diante da seleção da Bélgica, está agendado para esta terça-feira, a partir das 17h00. A a jovem jogadora, de 15 anos, não tem dúvidas de que a formação lusa tudo fará para ganhar.
"A seleção belga também é muito forte. Aliás, neste torneio temos como adversárias três das melhores equipas do mundo. Mas isso não nos assusta, só motiva. O futebol premeia os que acreditam na vitória e lutam sem medos por ela. Sei que vamos dar tudo para vencer", afirmou a médio, que se revê no estilo de jogo do internacional português William Carvalho, ainda que jogue "muitas vezes em missões mais ofensivas".
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário