O prazo de candidatura foi alargado no início deste mês de agosto. Está disponível um total de quase 8 milhoões de euros para o futebol.
Tendo em conta a situação difícil em que o Desporto se encontra, o Governo de Portugal pretende disponibilizar, no mais curto espaço de tempo possível, um total de aproximadamente 30 milhões de euros, a fundo perdido, para apoio direto a clubes desportivos de diversas modalidades.
Para o Futebol, estão disponíveis quase 8 milhões de euros. O apoio atribuído aos clubes candidatos tem em conta os atletas inscritos, podendo chegar a um máximo de 50 euros por atleta.
O prazo de candidatura foi alargado até 4 de setembro. Os registos deverão ser feitos no site do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
Fonte: AFBeja.com
Saiba mais aqui.
Candidaturas aqui
Depois dos apoios prestados não só pelas Associações Distritais e Regionais e Federação Portuguesa de Futebol, como também por outras instituições tutelares de diversas modalidades, esta oportunidade de ajudar a recolocar o desporto como uma verdadeira força-motriz da sociedade merece a atenção de todos os que nele estão envolvidos e o mantiveram vivo durante o último ano e meio.
Sem comentários:
Enviar um comentário